BIBLIOTECA DIGITAL

Título: Ceilândia, minha quebrada é maior que o mundo (org.:DANTAS, 2020).

Resumo: O livro Ceilândia, minha quebrada é maior que o mundo é o segundo volume da Coleção Patrimônio para Jovens e fruto da ação conjunta entre a Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEEDF) e o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). A série é destinada a estudantes da Rede Pública de Ensino do Distrito Federal, e cada volume é construído sob a perspectiva de repertórios educativos relativos ao Patrimônio Cultural existente nas Regiões Administrativas do Distrito Federal. A obra destina-se a propagar um pouco da valorosa e interessante história da região mais populosa do Distrito Federal — Ceilândia, um território de resistência, sobrevivência, luta, tradição, cultura e esperança!

DANTAS, Ana Carolina Lessa (org.). Ceilândia, minha quebrada é maior que o mundo. Brasília: IPHAN, 2020.

Baixar PDF